quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Você quer ser o papai Noel?








Dentro de um mês ele chega e entra em
nas casas, pela chaminé, pela janela, porta
ou outra qualquer abertura.
É uma pena que nem todas as casas recebem
a visita do bom velhinho ou Papai Noel.
A pergunta que muitas crianças fazem e
ninguém consegue responder, é:
Por que ele não passa na minha casa?
Você pode ajudar ao bom velhinho e
fazer a alegria de uma criança.
Procure uma agência dos Correios e
adote uma das muitas cartas, com os
mais comoventes pedidos endereçadas
ao bom velhinho.
Relato a seguir uma carta, escrita por uma criança
moradora da Baixada Fluminense, que me levou
às lágrimas e me motivou escrever aqui no blog e
falar no meu programa na Rádio Globo, sobre
a campanha dos Correios.
Papai Noel.
Eu quero que atenda o meu pedido.
Não quero brinquedo, não quero nada pra mim.
Quero que o senhor traga fraldas e roupinhas
para o meu irmãozinho.
Sabe Papai Noel, ele precisa também de leite
em pó,sapatinhos e casquinhos.
Eu já tenho 9 anos e o que mais quero é ajudar
o meu irmãozinho...
É isso, eu não preciso dizer mais nada.
O Natal será muito feliz, pra você que vai adotar
uma das milhares de cartas, escritas para
o Papai Noel e que estão nos correios.
Só não pode ser uma carta pedindo o presente
que está no colo dele, na foto aqui do blog.

Nenhum comentário: