quinta-feira, 6 de novembro de 2008

E agora José II.

A festa acabou e a vida continua!
O eleito presidente dos Estados
Unidos, Barack Obama já está de volta
a sua rotina como cidadão.
Acordou, tomou café com a familia e foi para a
academia malhar.
Nós os festejantes ainda não voltamos
ao normal mas as nossas dividas, estão
todas aí, vencendo, os juros subindo
e a economia sem direção.
Conversando com o meu amigo cantor
e compositor Marco Aurélio, que vai
estar no meu programa na rádio Globo
no próximo domingo por volta de
uma hora da madrugada. logo após
a entrevista com o Zeca Pagodinho,
quando vai cantar em homenagem
ao seresteiro Altemar Dutra.
Coversamos sobre a vida nos
dias de hoje e chegamos a conclusão
que algo vai acontecer e mexer
com todos nós.
A eleição do Obama, não foi o suficiente
para dar o norte que buscamos para às
nossas vidas, é preciso muito mais.
Não é previsão de futurólogo, nem feita
nas cartas de tarô ou nos buzios.
É uma realidade a dor que nos sufoca
e faz o coração pulsar num ritmo
muito acelerado, dor que tem nas
suas raizes a dificuldade de sobreviver
de todos.
Meu amigo Paulinho do Gogó, compositor e
ex-locutor da Mocidade Independente de
Padre Miguel, me vistou e completou com seguinte:
Tá ruim de pegar com a mão!
Ou algo é feito o mais rápido possivel
ou o mundo vai virar a casa da Mãe Joana.
Eu concordo com eles e com você também.
Vamos fazendo a nossa parte e aguardando,
aguardando, o quê?
Por favor não esqueça que o meu programa
na Rede Globo de Rádio, tem inico a meia noite do
sábado para domingo e vai receber também
o cantor e compositor Amado Batista.

Jorge Luiz.

Um comentário:

Maria Luiza disse...

Acompanhando com a máxima atenção cada aula oriunda da sua lúcida (pré)visão de tudo que nos aguarda no nosso indefinido futuro,tentando apenas entender as suas colocações e sentindo-as em plena identificação com meu humilde entendimento,abstendo-me de sequer ousar comentá-las, impossível deixar de considerar a delícia que seria pra nós, se as "entidades" que detêm a direção dos nossos caminhos, fizessem como você está fazendo com o seu programa, anunciando prèviamente as atrações e convidando-nos a delas participarmos...