quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Que buraco em Zé?

Eu ontem, fiquei varias horas olhando o teclado na busca
de por onde começar o nosso bate papo.
No final das contas, desliguei tudo e fui
rever alguns arranjos musicais que gosto
de dedilhar ao violão ou no piano.
Parece que fiz o certo, já que quando
a noite chegou o que vi e ouvi no noticiário
me fez tremer as pernas e perguntar:
Será que o presidente Lula, tem tempo para ler
o nosso blog?
Na verdade eu entendo com sendo muita pretensão
da minha parte, mas quem sabe?
Enquanto assistiamos em Belo Horizonte o pedreiro
José Francisco da Silva, recebendo socorro dos
bombeiros para sair de um poço, onde ficou
preso durante varias horas, nós os demais
Josés do país, também assistiamos o presidente Lula,
esbravejar por ter que dar dinheiro a turma da
bolha, que ainda há poucos dias torcia o nariz
para o governo.
Na quinta feira dia 23 postamos o seguinte titulo.
Como será o amanhã?
Mais uma vêz desculpem-me a pretensão mas
a fala do presidente Lula no noticiário das
últimas horas, foi um resumo do que postamos aqui,
não somente no dia 23 mas nos dias subseqüentes.
Você deve estar querendo saber onde entra o pedreiro
José Francisco nessa história, e eu digo:
Ele, após muitas horas, saiu do buraco e sem
um arranhão, graças a Deus. Nós os outros Josés,
continuamos no nosso buraco, mesmo com as boas
noticias sobre os novos rumos da economia,
como queda do dólar e equilíbrio nas
bolsas de valores de todo o mundo.
Mas como Deus é brasileiro e eu não duvido que está
olhando por nós. Só nos resta esperar
o que de extraordinário vai acontecer, para manter o país
no rumo do crescimento.
Como por exemplo as novas descobertas de petróleo.
Me desculpem mas não resisto:
Presidente Lula!
Obrigado pela leitura e fique a vontade!
Eu não vou cobrar direito autoral.
Jorge Luiz.

Nenhum comentário: