segunda-feira, 11 de abril de 2011

Um novo tempo

Fiquei um bom tempo matutando comigo mesmo da importancia
de escrever aqui no nosso ponto de encontro.
Durante o tempo que passou, assumi algumas novas atividades
na programação da Rádio Globo, entre elas dois programas,
sendo que uma é o Bom Dia Globo de segunda a sabado
entre 3 e 6 horas da manhã e o outro é o Domingo Na Globo entre
entre 7 e 10 da Manhã de domingo.
Os programas não estavam em meus planos e sim recolher vela
como dizem os barqueiros, e rumar para o interior em busca
de uma vida mais tranquila, tocando o meu piano ou violão
juntos com os amigos que já vivem por lá. Mas eu não sou
o dono do meu destino ele é comandado por Deus o criador
de todas as coisas,assim sendo, vamos nós, cumprindo o
que está determinado e claro com todo o carinho e amor pelos
ouvintes das 35 emissôras que retransmitem o programa
pelo Brasil, além da internet no endereço www.radioglobo.com.br
Espero que o resultado seja fazer mais alegres e informados
aqueles que me derem o prazer da audiência.
Eu queria escrever sobre os pincipais fatos que movimentam
o mundo, como por exemplo o matador de Realengo, o Japão
sofrendo o castigo da natureza, quem sabe sobre as revoltas
no norte da África e a movimentação dos povos da europa, além é
claro do Obama que visitou o Brasil e vai disputar pela
segunda vez à presidência dos Estados Unidos. Mas não é o que
realmente desejo e sim dizer que as férias acabaram e volto
ao nosso bate papo com muita vontade de aprender e entender
os novos tempos da humanidade.

Um comentário:

Maria Luiza disse...

Aleluia! Tudo que fica por dizer está subentendido... Namastê!