quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sentimentos (1)









O tempo vai seguindo o seu caminho e eu vou
descobrindo coisas que jamais poderia imaginar
fossem de tamanha importância.
Quando em minha casa em Além Paraiba, Minas Gerais,
fico horas á contemplar o sol e a lua, cada um ao
seu tempo, cumprindo a sua missão de equilibrar a vida
na terra. Sem os dois não teríamos a mínima condição
de estar aquí. Eles equilibram a energia necessária
para que a vida se multiplique.
E o que fazemos nós em nome do conforto ou do progresso?
Guerras e mais guerras, que destroem tudo o que está ao
seu alcance, principalmente os sentimentos.
Sentimentos, são no meu entendimento o combustivél que
movimenta a humanidade.







Em nome do sentimento eu tomo a liberdade
de pedir um minuto de reflexão sobre os seus
sentimentos. Desejo que você, assim como eu,
descubra que eles podem mudar a sua vida e
das pessoas que vivem a sua volta.
Não estou querendo pregar religião ou mudar
o mundo com minhas palavras, mas ao prestar
a atenção em tudo que você leu sobre a humanidade
até os dias de hoje, ou vai ler,descobria a
importância do sentimento.

2 comentários:

Maria Luiza disse...

É!... Sentimentos. Feelings. Como podem mudar a vida!... NAMASTÊ.

Unknown disse...

Grandes e verdadeiros sentimentos!!!Tudo isso é gratificante!