quarta-feira, 4 de março de 2009

E passou o carnaval

Foram dias de muito trabalho entre o Rio e São Paulo.
Logo após recebi a missão de apresentar o programa
Tarde Legal entre 15 e 17 horas na rádio Globo, Rio.
Uma tarefa muito difícil não impossível.
Por hoje é só.
Quero que todos escutem o programa e me ajudem a
fazer desse horário o de maior audiência do rádio
no Brasil.
contem para os amigos e escutem também pela internet.
Radio Globo AM 1220.
Site www.radioglobo.com.br.
Na proxima semana com a situação sob controle eu volto
diariamente a conversar com vocês.
Um abraço.

Um comentário:

Unknown disse...

Meu grande amigo, tenho acessado o seu blog embusca de notícias suas.
Aqui vai o meu EMAIL, glaucemax@gmail.com
Por favor faça contato assim que puder.
Grande abraço no seu coração...