terça-feira, 26 de julho de 2011







Três horas e seis minutos da madrugada de 26 de julho de 2011,
inicio do meu programa na rádio Globo. A produção me avisa
que nosso repórter Marcos Antonio de Jesus, do Rio de Janeiro,
pede prioridade para informar sobre um aviso de bomba em
um vôo da TAM, saindo do aeroporto Tom Jobim, rumo a Frankfurt.
O que primeiro me veio á cabeça foram ás palavras do
louco lá na Noruega:
-Eu não estou sozinho, tem mais gente comigo!
Pronto eles se lembraram que a vigilância aeroportuária do
Brasil é igual a colocar gato para tomar conta de peixe frito.
O repórter informa que uma varredura está sendo feita na
aeronave e os passageiros estão aguardando no saguão, e
mais que o homem que fez a denuncia está detido pela
P.F. a nossa gloriosa Policia Federal, que ultimamente se
especializou em prender políticos e funcionários graduados
do governo, além de banqueiros que roubam o nosso
contado salário.
Eu cá comigo pensei: O bicho tá pegando, chama os homê,
que eles resolvem.
Bem gente o resultado é que o cara denunciante é Polonês
e está sendo levantada a sua ficha. Os passageiros conseguiram
embarcar, após 6 horas de espera na mesma aeronave, onde
graças a Deus, nada foi encontrado.
O que fica de tudo isso?
Precisamos estar atentos as coisas desse nosso mundo
globalizado. Já vai longe o tempo em que se amarrava
cachorro com lingüiça.

Um comentário:

Maria Luiza disse...

Também estava ouvindo e juro que fiquei mais preocupada com a sua preocupação. Já cansei de acompanhar resultados pre vistos por análises suas. Aquelas da economia, produção rural exportações, etc., etc., sempre acabavam, pouco tempo depois com algo parecido com: "não te disse?"... ... ... E com mais essas, lá se vai o restinho que sobra do sono dos seus ouvintes das madrugadas... Que Deus te proteja e não nos desampare!!!undedch