quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Olha a Beija Flôr aí gente!










Eu fiquei muito feliz quando conversei
com a Comissão de Carnaval da Beija Flôr
e soube dos detalhes do enrêdo para 2010
falando sobre Brasilia.
Brasilia do Sonho de Dom Bosco, a cidade
místíca dos Goyas, nativos que habitavam a
região e acreditavam que alí houve uma disputa
entre divindades originando a energia que flui
na região.
A Beija Flôr, também esta buscando suas raizes
abrindo suas portas para passistas e negras
com mais de 1,70 de altura e que se acreditem
belas.
Se você quer saber mais detalhes sobre a minha
conversa com a comissão de carnaval da Beija Flor,
escute o meu programa que esatará no ar com inicio
a meia noite de sábado 29 para o domingo 30 proximo.
Ou na segunda feira 31, visite o site da Rádio Globo.

5 comentários:

Maria Luiza disse...

Este comentário está sendo postado às 13 hs de hoje, 29/08/09. Sábado q veio ensolarado e claro. Mas para quem conseguíu um astral na horizontal, núvens de tristeza e saudade comprometem essa claridade. Ouvirei o seu programa, como SEMPRE! Torcendo pra q ñ seja apenas um fria gravação e q vc esteja lá pra lembrar, ao vivo, de viva voz, o nosso amigo Francisco Carioca. Por sua elevada espiritualidade, ele ñ gostaria de tristezas.E como evitá-las?...Você é testemunha de que eu, preocupada,procurava por notícias. Mas não esta que chegou agora...Será difícil recolocar !o astral na vertical".

Unknown disse...

Olá Jorge Luiz, boa tarde!

Sou William Arcari, da equipe de assessoria online da campanha Reebok Classic. A campanha Reebok Classic está fazendo grande sucesso na web, com o game interativo no hotsite da MTV, onde as pistas levam a ganhar um ingresso para a festa vip da Reebok dia 29 Outubro. São distribuídos 1 ingresso por dia para o vencedor, com direito a consumação e 1 convidado.
O regulamento completo da promoção esta no site da campanha.
Mando a matéria dessa campanha, caso queira publicá-la, e me mantenho a disposição para quaisquer dúvida.
Link do site:
http://www.reebok.com.br/classic/#/home

Twitter da campanha (com as dicas para o game interativo)
http://twitter.com/reebok_classic

Um grande abraço

RUI DE CARVALHO disse...

Olá Jorge Luiz. Aqui é seu entrevistado sobre o Noel, Rui de Carvalho. Estive nesse dia em que a comissão da Beija-flôr arrasou, contando um pouco de seu enredo sobre a História de Brasiília. Adorei a entrevista que me enriqueceu muito. Uma comissão super simpática e competente.

Como somos todos irmãos, eu deixo aqui um recado: Recebí da Sandra Salgado, autora e cooredenadora do projeto sobre o 137 anos de Vila Isabel e Noel, uma extensa programação que vai do dia 10 ao dia 28 de setembro. Estou aguardando a comfirmação do nosso amigo Paulo Palácio para falar sobre o assunto no seu Programa Madugrada na Globo para ir ao ar no dia 20 de setembro, pois nossa apresentação será no dia 26 de setembro no palco principal do Boulevard com rua fechada e tudo mais. Grande Abraço: Tel: 21 - 9511-0420 e 8110-9699

Unknown disse...

So passei para deixar um abraço.Que tudo esteja bem com vc.Uma excelente semana.Tcahu!!!!

gimtoscano disse...

Caro Jorge Luiz, tenho recebido seus abraços no programa do Antonio Carlos e no programa de0,00hs às 4,00hs. No dia 17/10 irei na escolha do samba da Mangueira. Sinto-me muitíssimo orgulhoso em ser seu amigo. Abraços do sempre Amigo Zezé Garcia