quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Mistérios!

É muito para o ser humano que vive nas grandes cidades de hoje, ter o entendimento dos movimentos naturais da terra.(Tantos filmes anunciando o fim do mundo) Se esse mesmo ser humano não estivesse no centro dos acontecimentos, como o mentor da doença da terra, como pregam alguns. O registrado ao nosso redor seria exatamente o mesmo, quem sabe em menor velocidade. A fala não é minha mas uma de corrente de especialistas que estuda os movimentos da terra. Estamos com forte calor e fogo na mata em algumas regiões e chuva forte em outras, tanto no Brasil quando no mundo. Claro que devemos rogar ao nosso Deus e combater os que insistem em destruir a natureza mas devemos principalmente estar preparados para conviver com o futuro que nos reserva a natureza ou o criador.

domingo, 2 de setembro de 2012

O poder da fé.

Existem pessoas para quem tudo é tudo e nada é nada e pessoas que lutam toda a vida é para quem nada é nada e tudo é tudo. É preciso muita renuncia para entender o significado de tudo e o de nada. Somos todos da mesma origem, portanto onde está o diferente e o igual de um para o outro? Está no poder da fé, crer, crer e crer vinte quatro horas no seu sonho ou objetivo. Seja ele de cura de uma doença, conquista de uma melhor condição de vida e até mesmo que pode mudar para melhor o mundo ao seu redor. Um dos exemplos são os membros do A.A que durante vinte quarto horas de cada dia,vivem sem uma gota de alcool no organismo e repetem o voto todos os dias vivendo assim plenamente o poder de fé.

sábado, 1 de setembro de 2012

Pode acreditar.

Aqui estou! Um ano após a ultima publicação. Pode acreditar, eu tentei todos os dias, postar algo que realmente quem quer que seja, pudesse tirar proveito. Mas ao meu redor os movimentos foram tão pequenos na sua qualidade que me coloquei como o caçador esperando a caça. Hoje posso dizer que valeu a pena esperar tanto tempo e no momento em que a lua azul toma o céu, dizer que é mais claro do que nunca a mudança. Vários eventos estão chamado a atenção para o compromisso com a verdade e o respeito com o proximo. Poderia aqui relacionar um cem numero de registros mas rogo a sua atenção para o julgamento do mensalão. Quantos, anunciados protegidos pelo sistema, estão sendo condenados? O mesmo sistema capaz de deixar passar os chamados fichas sujas, rumo ao posto de vereador ou prefeito nas procximas eleições. Mas estamos mudando e a resposta ao sitema será nas úrnas.